Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone ou whatsapp (85) 98579-4473 ou pelo e-mail: ellalojafeminina@gmail.com.br
IMPORTANTE:
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja ELLA.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda que seguirão as regras da administradora de cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÁRIOS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.
7. Não aceitamos troca da troca.
QUALQUER DÚVIDA PODE FALAR COM A GENTE PELO WHATSAPP (85) 98579-4473